OLÁ PRINCESS, SE VOCÊ ESTÁ AQUI É POR QUE PRECISA DE ALGO, NÉ?!
NOS PREOCUPAMOS EM TRAZER A MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA EM NOSSA LOJA, ISSO TAMBÉM SERVE PARA O PÓS.
ENTÃO FIQUE TRANQUILA, ELABORAMOS UMA POLÍTICA CLARA PARA QUE VOCÊ POSSA RESOLVER O QUE PRECISA.
IMPORTANTE!
Caso seu produto esteja dentro de alguma dessas condições, infelizmente a troca NÃO será realizada.
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Indícios de uso inadequado do produto;
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Indícios de dano acidental ou provocado;
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Desgaste natural em decorrência do uso;
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Se por um acaso contatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
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Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
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Lavagem inadequada do produto.
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·Peças em Outlet (em promoção).
TROCAS
Se você recebeu a sua compra e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, CALMA! É possível realizar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto em sua casa.
Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado sua troca/devolução da forma correta.
Atenção:
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Não é possível trocar itens da promoção.
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Não é possível realizar troca da troca.
PEDIDO INCORRETO
SE VOCÊ RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO EM NOSSO SITE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL [email protected] EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.
Anexe ao email uma foto do produto recebido com o número do pedido. Faremos a análise do pedido e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
SE O PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, VOCÊ TERÁ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente anexe uma foto para o e-mail: [email protected] junto com o número do pedido. Faremos a análise do pedido e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.
DEVOLUÇÃO
DE ACORDO COM O CÓDIGO BRASILEIRO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (ARTIGO 49 DA LEI Nº 8.078), O CLIENTE PODE DESISTIR DA COMPRA SEMPRE QUE ESTA OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO, NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected] dentro do prazo informado acima para que a etiqueta de postagem reversa dos Correios seja enviada em seu e-mail.
Leia com atenção as instruções em “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÕES” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
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Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
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A devolução de peças promocionais serão permitidas apenas se apresentarem defeito ou se nós enviarmos tamanho/cor/modelo errado. Não será efetuada a devolução de peças promocionais fora dessas situações.
Os produtos enviados passam por análise e em 3 (três) dias úteis entraremos em contato efetuando a devolução do valor da peça , caso esteja tudo certo.
PROCEDIMENTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução do seu produto deve ser antecedida de comunicação à ML Closet através do seguinte e-mail: m[email protected] .
O e-mail deverá conter em seu assunto o item abaixo que seja respectivo à sua situação:
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TROCA;
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PEDIDO INCORRETO;
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PRODUTO COM DEFEITO;
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DEVOLUÇÃO;
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
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Número do pedido;
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Nome completo e CPF;
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Telefone para contato;
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Texto explicado o motivo da troca;
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Foto do defeito (Caso exista);
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Endereço para reenvio;
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou devolução da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela ML Closet. Após informar o seu caso através do nosso e-mail, você receberá pelo respectivo e-mail enviado, as instruções para postagem do produto em qualquer agência do Correios.
O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço do ML Closet (será enviado juntamente com as instruções).
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO OU TROCA:
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no endereço do ML Closet.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Em caso de troca, o respectivo valor pago será disponibilizado em forma de voucher para o uso na troca de um novo produto.
REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento:
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Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
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PIX: estorno efetuado pela mesma forma de pagamento.